CRUEL CASTIGO

CRUEL CASTIGO

Não sei se o nome dele é Cleber com C ou com K, tem importância não, pois pelas babaquices que fez ao suicidar em um pequeno monomotor, possuía em sua fraca e débil cabeça o instinto da vingança e a crueldade do castigo.

Castigar quem? A Penélope sua filha de cinco anos uma flor desbotando para a vida e despetalada pelo pai maluco.

Castigar a esposa se na vida aconteceu o dialogo se ela não vai ser minha, não vai ser sua, não vai ser nossa. Mente psicopata ou esquizofrênica dotada de maquiavélica maldade.

- Jogo a nave num lugar onde vou fazer um grande estrago. Pensamento repulsivo a qualquer mente sadia.

- Quanto mais pessoa for comigo melhor.

Porque o Flamboyant? Lugar onde sua filha e sua esposa devem ter passados momentos felizes e o que mais tortura a mente perturbada é a felicidade do próximo.

Cruel castigo à sua esposa e filha, mas muito pior para ele próprio se queria chamar a atenção para o seu ato covarde conseguiu. O seu suicídio não acrescenta nada em seu currículo débil a não ser uma crueldade sem limites.

Goiânia, 30 de dezembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/12/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2699611
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.