Aniversário em véspera de ano novo

Querendo ser breve e claro, desde pequeno nunca tive uma festa de aniversário, pra chamar de festa, por isso me acostumei a passar com alguns poucos e melhores amigos, e família, porém esse ano, fui tudo tão estranho, pois anteontem estava com um gripe, muito forte, me deixou mal, porém hoje acordei um pouco melhor, ou talvez eu achei isso, depois de um café, alguns parabéns e um banho frio, comecei a sentir frio, mais o corpo esquentando, era febre, vim até o meu ponto de apoio para horas vagas, o computador juntamente com a internet, mediante aos fatos de uma paralisação dos serviços de um servidor de internet banda larga e linhas fixa e moveis fiquei quase o dia todo sem ter acesso as grandes redes de comunicação, mas diante de tudo isso, ainda reinava a vontade de poder viajar no fim do dia com meus padrinhos, com quem passaria meu aniversário e respectivamente a virada do ano, mais piorei e tive que cancelar, ai me veio pensamentos impertinentes, nos quais só posso dizer que não são dos melhores, mais só o que me fez realmente ver a beleza de que estando com família, com uma simples pizza de calabresa que mais parece portuguesa representando seu bolo, e ainda juntamente com um copo de achocolatado e pão com manteiga, pois por está meio mal, não quis comer a pizza, mais ainda minha amiga geladeira guarda o meu pedaço, vendo a minha "família busca pé" cantando parabéns pra você, me fez ver como "OHANA" é mais que ser simples, é ser especial.

30 de Dezembro de 2010 "que 2011 seja melhor!"