UMA DAS NOITES COM JESUS

Lêda Torre

Chega finalmente o dia 31 de dezembro de todo ano que se encerra. Todo mundo fica numa expectativa sem igual. É festa pra todo lado, é um movimento ímpar! cada ano que passa, o povo no mundo inteiro consome mais e mais, e se deixa consumir! Porém, muito me entristece ao ver tanta gente indo tão alegremente para a perdição: a perdição do beber exacerbado, que perdem o seu auto controle, outros partem para os programas de prostituição, outros para o caminho de morte chamado drogas, e tantos outros para o crime, coisas que para um ser humano são, isso tudo não é normal.

Não estamos aqui para julgarmos ninguém, nem para nos angustiarmos, pois como diz a palavra de DEUS, basta para cada dia o seu mal. Não somos legisladores para fazer julgamento algum. Isso cabe ao nosso SENHOR e juiz.

Mas o que quero mesmo, é falar de uma virada com Jesus. Foi maravilhoso passar a noite em vigília, louvando , ouvindo a palavra , clamando, orando e adorando ao nosso SENHOR, digno de toda honra, toda glória e todo louvor nosso. Nem percebi a noite passar, e ao estar na parada esperando o nosso ônibus, pude perceber com outros irmãos, a chegada da manhã, tão bela, como uma confirmação do grande pai, que estava muito satisfeito com nossa maneira de agradecer-lhe pela vitória de transpor mais um ano em nossas vidas, com nossos erros e acertos, com nossas alegrias e nossas tristezas, enfim com toda sorte de bênçãos que Deus nos dispensou durante toda a nossa vida.

Na verdade, nem tenho palavras para agradecer ao grande DEUS por tão grande vitória! Naquela vigília, pudemos compartilhar tudo com os irmãos,é maravilhoso estar o máximo do nosso tempo dedicado ao nosso Jesus, porque não temos nem condições de agradecer realmente tudo que devemos ao nosso PAI. O mínimo que temos de fazer é estar aos seus pés. Agradeço meu SENHOR, por ter passado mais esta noite contigo. Senti muito fortemente a tua santa presença!! Glória a DEUS

____São Luis, 1º de janeiro de 2011____________

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 01/01/2011
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T2703122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.