Uma crônica chata

Uma crônica chata

Virada de ano e daí!

Não é preconceito é questão de gosto e mesmo assim não entendo como alguns artistas e programas e celebridades fazem sucesso. Artistas que tem uma legião de fãs.

Zorra Total é um péssimo programa. Não consigo tirar um sorriso de mim mesmo. Fico triste se assistir. Desisti. Vou para a TV a cabo, fechada mais com mais abertura em opções.

Esperava uma semana com ansiedade para assistir como um apaixonado o Casseta &Planeta. Nos últimos dois anos abandonei minha ansiedade. Bussunda faz falta, faz, mas não é só isto. O programa tornou-se um engodo. Vai sair do ar em 2011 como eu pressentia. A fórmula esgotou-se em si mesmo.

Novelas confusas com núcleos ridículos e mudanças de rumo da estória assassinam o enredo já cheio de assassinatos.(Passione). Por quê Totó morreu!Aguardo o convite para a missa de sétimo dia de Tony Ramos. Enredo vai ao belo sabor de invenções sem noção ou pela audiência ou pela teimosia narcisista do escritor. Em entrevista o autor canta de galo como fosse uma unanimidade em criatividade que chamo de invencionices SN (Sem noção). Um tal Silvio de Abreu quer dizer Silvio 1º. de Abriu ou... Entenderam!

Vejam o problema sexual do Gerson. Sexo sujo na lama. Que merda!Que esterco! Tenho vergonha de falar sobre o assunto. Não entendi.

Em Ti Ti Ti, o núcleo que tem Marcela –Isis Valverde que até é uma atriz razoável .A trama é desanimadora pelo péssimo desempenho de Edgar - Caio Castro o astro que mais recebe correspondência na Globo.Marcela se casa por chantagem com ex-namorado que é pai de seu filho para que um vilão ( Seu Pai) não leve a família que a adotou a falência.Contrato de casamento de um ano.Se não der certo neste tempo ela volta para o Edgar-Caio Castro.Isis Valverde se meteu numa fria.

Como assisto mais a Globo é isto por enquanto.

Banda Calypso é uma depressão e já com carreira internacional. Muitos fã-clubes espalhados pelo Brasil. A voz da cantora me espanta e acabo sonhando pesadelos. Não estou avaliando pessoas. Chimbinha é um caráter e profissional raro, como diz o Faustão.

Bruno & Marrone e por aí afora.

Gosto de sertanejo de raiz, mas o sertanejo que vemos por aí não é de verdade. São baladões ou canções românticas. Letras de muitas músicas são sofríveis.

Se a voz do Povo é a voz de Deus e isto que temos de acatar, mas não ouço e não compro CD’s ou DVD’s.Poucos se salvam desta ladainha.

E o pagode heim! Que letras que chegam até ao incompreensível. É só ritmo com músicas de chorar.

Salve o Só Prá Contrariar e uns poucos outros Grupos. Um pagode audível dá para alegrar a festa. Mas não é assim com a Voz de Deus.

Ninguém é obrigado a gostar de Bethoven mas também adorar o nada é passível de uma avaliação.

É mulher de todas as frutas e povo não pode alimentar-se saudavelmente e realmente de frutas porque são caras demais e ainda com uma carga de impostos de cerca de 35%.

Mulher Jaca, Mulher Fruta de Conde que eu chamaria de Mulher Sapo, Mulher Perereca. São celebridades posando na Playboy, cachê bom para eventos , em reality show e casa de show .Show pelo show.

Ano novo sem entender o mundo real.

Sigo minha sina de pouco inteligente.

ADomingos

01\01\2011

01:46 h

ADomingos
Enviado por ADomingos em 01/01/2011
Código do texto: T2703712