A MARMITA DE UVA!

Passados os festejos de fim de ano, sempre tem muita história pra contar.
Vou contar uma pequeninha dessa vez, porque confesso ainda não estou totalmente recuperada de tanta festa, affff!!!
Pois bem, após a virada do ano, estávamos todos, família e amigos, já cansados de tanto festar, sentados na sala, a contar piada, para passar um pouco o tempo e a comilança digerir.
Foi que de repente meu sobrinho de 05 anos, entra pela casa, carregando um potinho plástico.... Calmamente se dirige até a copa, onde a mesa de doces e frutas tava posta, e começa a colocar dentro do potinho que trouxe consigo, UVAS, e enchendo-o até não caber mais nada.
De posse de seu tesouro.....o pote de UVAS, se dirigiu à sala e o colocou em cima de uma mesinha de canto.
A essa altura todo mundo já observava a cena!!
Ai, o pai dele, o meu irmão, indaga-o: Pra que isso Vinicius?
Ele, com a graça e a ingenuidade que somente as crianças possuem, responde:

- Ué Pai!!!!! É a minha MARMITA DE UVA!!!!!
Foi uma gargalhada geral.

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 02/01/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2704357
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.