TABELA DE MADONA MARADONA

TABELA COM MADONA OU MARADONA

BILL BOLA PRETA 2·

IGUALIM BILL BOLA PRETA DE NOVO 2

VIA Pastor Costrera

O Bill nem imaginou que um dia faria escola.

O novo fato aconteceu lá elas bandas de Palmeiras. Não que o pastor médico ortopedista resolveu passar a sacolinha pelas gordas de plantão nas cercanias cobrando setenta e cinco por cento a menos em cirurgias, não em operações de sua especialidade, mas sim em lipoaspiração que nada tem a ver com ortopedia, acho. Inclusive já ouve óbito entre as suas vítimas e muita gente deformada.

Ô meu o que é que o Bill Bola Preta tem a ver com isso?

É o seguinte basta lembrar do lance do córner, esse é o nome que os inventores do futebol deram para o nosso famoso tiro de quanto.

O pastor vivaldino que veio da Bolívia conseguia fazer ao mesmo tempo anestesiar e operar as suas pacientes ao mesmo tempo o que é humanamente possível, mas é eticamente imoral.

Como é pastor e boliviano picareta pode, nessa o Bill não entra, mas que o médico tentou fazer o gol de mão após bater o córner ala Maradona ou será ala Madona que gosta de passa-las pelas alamedas pubianas. Nessa também o Bill não entra apesar do lance na zona da Bola Preta ou Triângulo das Bermudas.

Goiânia, 02 de JANEIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 02/01/2011
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2704503
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.