2011

 

Segundo os astrólogos, gente muito entendida  em estrelas,planetas e afins,2011 será regido por Mercúrio,chamado Hermes,pelos romanos e cuja profissão de mensageiro dos deuses, o deixava antenado com tudo o que acontecia e,provavelmente,inventou o leva   e  trás,até hoje  adotado com muita precisão por alguns dos nossos vizinhos.

Pois o danadinho do Mercúrio,avisa que no Brasil,não sabemos da missa a  metade do que se passa nas altas esferas do poder,nem quanto às finanças,ou infraestrutura ou recursos naturais,mas,promete ele,o boca – rota nos manter informados,aos pouquinhos,no decorrer do ano ,para que não enfartemos de vez,pois,neste caso,nenhuma informação nos valeria de nada. Teremos o nosso wikileaks,pode apostar!  Ele nos aconselha a abrir bem os olhos,consultar sempre o Google (Google não significa manter os olhos bem abertos na língua dos gringos?),os ouvidos e a mente para captar a verdade,excelente conselho para os religiosos em geral e os fundamentalistas da IURD em particular.

Vamos derrubar o velho e instalar o novo nas nossas  vidas,cultivando valores mais inteligentes,humanos,verdadeiros,criativos,mais justos e sustentáveis.

A soma de 2011 é quatro,número do trabalho,por isso,mãos à obra, gente,pois há muito a realizar.

Mercúrio é o regente de Gêmeos  e  Virgem ,por isso,para nós ,brasileiros,será um “divisor de águas”,pois,Mercúrio rege o Sol e a Lua,sujeito democrático que é.

Hora de assuntar,prestar atenção às conquistas e fracassos que viemos apresentando,não só a nível de país,mas,no campo pessoal,também; vem aí uma nova ordem mundial e o nosso país terá uma forte liderança em algumas áreas importantes.

Já estamos escutando os  sinais,temos ,pela primeira vez desde 1888 uma mulher na Presidência;você se lembra que a última foi a Princesa Isabel,a Redentora?

 É mole ou quer mais,cara pálida?

Pensamento positivo e muita  fé,pois,ela não costuma falhar.

Excelente e produtivo ano para todos e todas é o que desejo.

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 03/01/2011
Código do texto: T2706451
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.