Confissão amargurada.
 
Meu Deus, o ano nem bem começou e já acabaram com o meu dia!
Confesso que fiquei passando mal, com um travo amargo   na boca, o estômago encolheu, parece que deu um nó,fiquei arrepiada de horror.
Recebi no e mail slides de matança de golfinhos, baleias, focas e outros animais. Existe ainda quem os aprisiona afastando-os de seu habitat natural para exibi-los e submete-los a shows que o povo aplaude, inclusive crianças levadas pelos pais que acham lindo o espetáculo de sofrimento e submissão!
Imagine o Senhor que muitos até comem cachorros e golfinhos, para não falar em outros animais!
Eles deveriam comer os próprios filhos para acabarem de vez com sua raça imunda!
Meu cérebro entra em pane quando começo a pensar nesse assunto, tamanha a minha revolta, saio de sintonia!

Vi apenas dois slides, fiquei enojada e enjoada, sou sensível a qualquer tipo de sofrimento, em especial se tratando de animais.
Meu horror não foi ao ver sangue, mas sim verdadeira repugnância por aqueles pseudo-omens, isso mesmo sem  a letra H,facínoras que pertencem a mesma corja dos que a tudo assistem impassíveis e ainda lhes paga regiamente pelo crime.
Simplesmente não existe no mundo um adjetivo com que  se possa classificar tais “abortos sanguinários”.
Com tanta tecnologia a disposição, seria simples identificá-los para condená-los a prisão perpetua em masmorras como as da antiguidade. Presos a parede  pelos pulsos por  grossas correntes, convivendo apenas  com ratos e outros animais tão imundos quanto eles, sem jamais verem a luz do dia.Não merecem nem cadeias e menos ainda a pena de morte.
Pergunto incrédula como um homem consegue olhar nos olhinhos puros de um animal e mata-lo sem piedade, muitas vezes ainda bebês?
Meu Deus como o senhor permitiu que essas criaturas peçonhentas viessem ao mundo?
Será que é para nos mostrar o que somos?

Predadores impiedosos? A ralé, o que de pior existe na natureza?Uma praga que por onde passa deixa sua marca de destruição, portadores de sanha assassina,será verdadeiramente essa nossa índole?
Veja Senhor, nada lhes escapa. Céu, mar, rios, florestas, terra, animais, tudo e todos que não podem se defender das máquinas infernais construídas para satisfação de sua ganância e instinto de crueldade.
Enquanto meia dúzia de bem intencionados procuram compensar o dano causado, milhões buscam sua destruição, numa luta desigual entre o bem e o mal, infelizmente o mal está vencendo cada dia mais!
Até quando?
Senhor meu Deus, ainda encontro gente que quer me convencer de que somos sua imagem e semelhança!Não importa qual seja o Deus de quem afirma esse absurdo, me causa revolta.Não adianta nada quando me dizem que o Senhor os perdoa porque :
 “ Eles não sabem o fazem”.

Eles sabem sim, e como sabem!!!!
Implorei a quem me enviou os slides para que nunca mais me envie outros do mesmo gênero.
Fico triste e ainda mais descrente dos homens.

Podem dizer que sou sonhadora, que quero viver num Shangri-Lá o paraíso secreto criado por James Hilton, não faz mal, prefiro viver na ilusão enquanto não houver quem acabe com essas assustadoras e opressivas atrocidades.
Senhor, faço minha parte, ao meu redor não permito qualquer ato de violência contra os mais fracos, a bem da  verdade me exponho a qualquer risco para defendê-los.
Mas fazer o que, se a maioria como se diz “passa batido” para não se incomodar ou se arriscar a criar desavenças. Fecham os olhos e continuam seu caminho...
Meu Deus, não permita que eu veja mais este lado negro do gênero ao qual pertenço e do qual me envergonho.
Desculpa Deus...

Não sei qual deveria ser nosso castigo...
Pensando bem,será que já não estamos sendo castigados?
 
M.H.P.M.