Intuição feminina

Quem é mulher sabe do que é melhor para si, mesmo que não aceite a princípio.

Tem um terceiro olho no coração, tem um sexto sentido para as decepções...

As lembranças não são feitas de momentos, os momentos é que se tornam lembranças. Há uma diferença muito sutil entre ser lembrado e se fazer lembrar.

Quando nos deparamos com as infelicidades antes mesmo de se tornarem infelicidades e mesmo assim aceitamos e tentamos torná-las momentos felizes, a vida nos mostra que estávamos certas.

É impossível sentir falta do que magoa, do que faz mal.

O passado deixa marcas, as pessoas realmente deixam suas pegadas em nossas almas, como se fossem feridas que não cicatrizam facilmente. Algumas estarão sempre em nossas memórias, serão lembradas com amor, com saudade, outras se farão lembrar pelo modo como se ausentaram de nossas vidas. Estas certamente serão esquecidas cedo ou tarde, e eu esquecerei de você.

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 07/01/2011
Código do texto: T2714197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.