Viajando pela FAB

Pesquisando na internet outro dia, encontrei a confirmação que esperava há alguns meses. Foi bem mais simples do que havia imaginado. Durante uma atualização na empresa que trabalhava, ouvi uns comentários sobre qualquer cidadão brasileiro poder viajar nos aviões da FAB que fazem transporte de carga, como entregas dos correios. Achei meio distante, mas, confirmei a informação no próprio site da FAB. Basta ter disponibilidade no vôo para cidade que você desejar. é só fazer o cadastro por telefone com antecedência. E, para a volta, é a mesma coisa. é bom escolher bem as épocas, pois, períodos festivos com longos feriados costumam esgotar vagas. Quem viaja, tem direito a aperitivos servidos a bordo e até visita à cabine de comando. Comentários espalhados em sites de busca mostram que os funcionários são muito educados e gentis, o que deve tornar a viagem ainda mais agradável. Mas, nada se compara ao fato de poder viajar de graça, certo?

Temos benefícios, só que as vezes, perdemos por desconhecer. Agora, conhecerei o Brasil, esse imenso e lindo país pelo qual sou apaixonado.

P.S.: Segue o link pra quem desejar acessar

http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=perguntas

Prima
Enviado por Prima em 10/01/2011
Código do texto: T2720251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.