MARÍLIA PAIXAO NAS QUINTAS DOS RAIOS DE MINAS


 

Aqui nas quintas dos raios de Minas não para de chover. No ano Novo quis ir para Vitória e também não fui por todas as estradas estarem em estado de água pura e outras calamidades. Mas feliz mesmo é quem foi para Floripa como a Ângela Ramalho. Que inveja! E no lugar de um cartão postal me mandou uma crônica feita por lá. Babei. O que será que eu escreveria se lá estivesse? Caramba! Não estaria me sentindo sedutora e sim, nada sexy. Tem coisas que é mesmo dos outros. Talvez é por isso que me restam estas chuvas que não param de cair.

Dizem que mineiro é bicho besta. É devo estar abestalhada de tantas maravilhas crônicas que têm sido enviadas para o blog do BVIWtecendoletras. Se você ainda não apareceu por lá, não sabe o que está perdendo. Lá as letras são "saborosas", tem empatia, com direito a cinema e música. Sem falar na flor da Lena Araújo, na janela de observação da Ana Toledo, nos amanheceres da Conceição Gomes e no sol de Floripa, é claro! Ah! Os homens vão gostar da Ângela em Floripa...

Enquanto isso, eu e a Deyse Felix ficaremos só observando tentando entender certos casos. Feliz também é a Vanice que consegue passar tudo para as linhas enquanto Alice Gomes fica pensando no terreiro e nas galinhas. Eu falei para vocês que a Alias mandou notícias do Reino Unido? Diz que está indo para Marrocos e depois enviará as fotos. Já Marília de Dirceu tinha ficado de comprar um computador hoje mas não deu notícias. Poxa, Marília! Será que na sua casa não chega um bolsa família ou qualquer coisa que agilize este processo de endividamento e compra?...rs...

Não vale dizer que eu magoei! Crônica é crônica e nem conto para ninguém que magoada eu já fui hoje. Mas para meu refresco e paz do ego recebi vários e-mails riquíssimos de pessoas cujo valor não tem preço. Outra melhor notícia do ano foi da AnaMarques que mandou e-mail de Portugal dizendo que nunca nos abandonará. Por essas e outras que chove lá fora e e
u continuo feliz. E para compartilhar minha felicidade o endereço certo é:

www.letrasdobviw.blogspot.com 

ABRAÇOS MLP

AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 11/01/2011
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2721910
Classificação de conteúdo: seguro