Sob o Comando de uma Mulher!

Oi Gente,

Pra quem pratica crônicas como eu, não dá pra deixar um tema desses de fora: a mulher no comando do país! Pelo menos é o que dizem os números das ultimas eleições.

Já estamos há dez dias sob esse comando e, até agora, o céu continua azul..... pelo menos quando não chove. E como tem chovido aqui em Minas.... Gente! A coisa ta molhada, favorecendo ao aparecimento de giricos e suas idéias. Imaginem que um ‘teen ager’ resolveu praticar ‘nadação’ numa piscina formada pelas chuvas e foi-se! Afogou-se em algum ponto dos cinco metros de profundidade da póça!

Sim, claro... tudo isso numa das áreas pouco favorecidas da cidade!

E pelo que diz a mídia, também os ilustres paulistanos se defrontam mais uma vez com esse que parece ser o inimigo publico número um: chuva intensa versus calçamento das vias urbanas... E como se afongam coisas: carro, gente, lixo e politicos.... agora questionados até a ultima gota de chuva, lastreados pela razão indiscutível do valor

dos impostos pagos.

Então, o comando da mulher....

A cerimônia da posse foi assistida, de grão em grão, quando deu tempo entre uma resposta no face e uma decisão pra editora.

Aliás, por falar em posse, quem me pareceu imponente foi nosso vice, debaixo dos brancos cabelos acompanhado de sua bela Marcela. Ei! Você aí menino que me le, tem uma ‘Marecela’ daquelas? Rsrs

Aliás, quem seria a Sra. Marcela Temer no nosso protocolo?

Primeira Dama ou Segunda?

Nossa Gente, já ia embora sem falar na postura da mulher que pegou em armas, segundo ela mesma, contra o então governo .....

Caramba! Acho melhor deixar o Governo escrever mais um pedaço dessa historia, porque neste momento me sinto meio ..... como diria..... sem palavras pra escrever!

Quem sabe lá pra Julho ou Novembro...... de 2014?

Inté,

Divarrah

www.edicaolimitada.in