( imagem encontrada na internet )

Marionetes

Não sou "Alckminista", sou apenas uma cidadã que paga regiamente seus impostos, pago por que me são impostos, e como cidadã deste nosso amado Brasil e sou obrigada a escolher entre o ruim e o pior, me sinto no direito de falar o que penso.

O que vi nestes quatro anos de governo do PT foi uma maior decadência de nossa terra, esse não é o governo do Lula e sim dos que estão por traz dele, como uma  marionete ele é manipulado por interesses de terceiros.

Não é difícil ver isso, basta ler os jornais e assistir os debates ( quando o deixam comparecer ), está mais do que evidente que ele está sendo " instruído" que palavras são postas em sua boca, e ele dança conforme a musica que " eles" estão tocando.

Sua postura anti ética, irreverente, e debochada não é e nem nunca foi a postura de um " Presidente", eu o preferia quando ele era o Lula que falava com suas próprias palavras, e não como um robot programando mas idulir nosso povo, com palavras que não são dele.

Os espertalhões viram nele um líder de massas, nessa época ele era um líder nato e verdadeiro, falava com suas palavras, hoje o que se vê é uma " maquina " devidamente instruída para agir como os " poderosos " o programam.

E ai estão os escândalos que todos já temos ciência, é sujeira pra todos os lados.

Sinceramente meu voto será Alckmin, não porque eu o considere o melhor para nosso povo, mas no minimo ele governará com a cabeça dele e não com a do outros, e quando questionado ele não responderá " Eu não sabia de nada ", o que é admissível para um Presidente, e ninguém o fará fazer " visitas sociais " para tira-lo do caminho, e dar chances as roubalheiras que até hoje ainda estão inexplicaveis.

Como diz o Sr Lula as CPis estão ai, e estão ai a passo de tartaruga, porque não tiveram como tapar o Sol como a peneira, porque se não estivéssemos em época eleitoral estariam engavetadas, todas as investigações estão lentas, soltam uma informação aqui outra ali, mas não resolvem nada, e não resolvem porque não interessa resolver, não neste momento.

Eu particularmente sou contra haver reeleição para qualquer cargo, esse tipo de conduta só leva ao comodismo e a bandalheira que ai está.

Como a maioria  de nosso povo infelismente adora pão e circo, haja visto que elegeram Maluf, Clodovil, Frank Aguiar e pasmem até o Collor foi eleito, e como tudo acaba em samba e futebol ou será pizza? Desta vez não será diferente.

Enquanto o povo desta nossa terra não se conscientizar que nós pagamos por tudo com o suor de nosso rosto, pagamos até por erros que não cometemos, estamos fadados a mau caratismo do que estão no poder, e nós também somos marionetes nesse emaranhado de oportunistas que comando nosso amado Brasil.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 24/10/2006
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T272602
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.