DESASTRE DAS CHUVAS NO RIO

Desastre da Natureza

Se na leveza do serrado corre uma ilha e tres passáros, dizemos “Ohh nossa!!! que belo nascer do sol”, mas se corre água e casas por entre os vales, ganha manchete em jornal “UM DESASTRE DA NATUREZA”...

Imagine ............... Extra Extra “DESASTRE DA NATUREZA“..

E la vei gente a refletir:

.....O matutu Uia, Uia, mai tem arguma coisa errada ai sooo... aqui a natureza só traz coisa da boa... eu heim esse povo da cidade.. será que esse jornaleiro se enganou sôo, será que eles não ia falar do "Desastre dos homi". Oxe, vissi, esse povo da cidade..

.....O Ambientalista, Pois veja o que temos: luz, graça, formas, cor, alimento, Adão, Maça, Sexo, Eva(e todas essas coisas naturalistas que os pós Ripes pregam)..

......Indío fala: “Mim Deixar eles lá, eles são espertos”. Só não manda invadir minhas terra de novo. SIM CACETE, SIM CACIQUE, seremos fiéis a natureza, dizem outros indíos.

E novamente vende a matéria Extra Extra “ humidade humidade, humidade, humidade do sexo nãaooooooo, é outra humidade, dessa vez da apresentadora dos tele jornais do tempo. Diz a matéria: HUMIDADE VINDA DA AMAZONIA, CARREgada por ventos frios, até o SE provocaram chuvas fortes e deslizametos em toda essa região a(antes de achar) qui(com o dedo em segurança) a qui vai no mapa, desde os mortos sem cabeça, até os que só tiveram um braço arrancado”). Traduzindo “Cuca fresca +ventinho= maluco beleza”.. Sigamos

E nós aqui feito babacas, acusamos e desmentimos:

......Meu discurso “Faço parte do pais industrializado, isso é idéia nova, essas coisas da natureza” como sentar?? Como beber?? Como comer?? como ajudar?? Tudo me assusta... HÁAAAA

.......Discurso do presidene: As favelas já estavam lá ha muito tempo, precisamos crescer, ECONOMIA, ECONOMIA, ECONOMIA, ECONOMIA, povo.

.......Povo com a palavra: (Em juizo sem apelação).

1º Sessão necessidade: barriga.“Precisamo comer, vai papi, vai luli, vai papi, vai luli”.

2º Sessão necessidade Vivo. “Hhaaaaaaaa Estamos morrendo, hahahaha estamos morrendo”,

3º Sessão necessidade Pacote do Sobrevivente “haaa só tem eu Meu deus, mas só tem eu?? Então vai sobrar mais grana pra mim, que beleza.. salva papi, salva nóis, vai luli, vai papi”..

Entrevista com o povo:

Entrevistado: (baiano e paulista) Nada vei, pra que ducação, pra que infretutula, pra que seguroança, pra que saúde, pra que entrevista, o importante é que nóis ta vivo, e foi terrível a tragédia mano.

Entrevistador: Mais sr, o seu braço esta no chão e aqueles orgãos, não são do sr??

Entrevistado: Nada vei, o importante é estar vivo.

E completa o entrevistado: É a vida né mano, quem morreu que se ................. “pensou”.

.............E os que morreram, seguiram mudos no túmulo.

Resultado de tudo?? Todos foram Julgado culpado, por ações ignorantes oriundas do passado.

.........do passado??

.........mas que passado?? Pergunta o sábio,

Ora bolas, do passado que não sabiamos, óbvio.

Porém, contudo, todavia, não obstante, fica no vácuo algumas perguntinhas bem simples.

E agora??? Quem poderá nos defenter.??? Chapolin Colorado, claro..

Quando??? Nas próximas ações ignorantes com cheiro de morte.

Horas??

“Só Deus sabe”, Respode os religiosos

“Não sabemos”. Resposde os metidos a esperto,

“Eu te avisei”, cientistas sobre os desastres.

Minha resposta “metidosaespertos.blogspot.com.br” . à construir.

Desejos & Elementos:

Tentativas de imparcialidade (mas.... tudo é conceitual), sem dados cientistificos, nem tampouco religiosos, sendo que o último é passível de avaliação.

Discussão Proposição.:

Tempo X O que não sabemos. “Até Onde temos essa visão”???

Tudo parece assustador!!! dizem os cinentistas. Que fazem suas partes imagino, o que parece ótimo, já que é só sentar esperar o picolé derreter, as cabeças rolarem e tudo se acabar.

Depois é só pegar um jato e ir pra outro planeta.

Reflexão:

Se em milhares de anos que tivemos, não conseguimos desenvolver a multiplicidade de razões que nos manteria vivo, então me parece que de fato, nada mas faz sentido na continuidade da espécie humana... O que é uma pena!!!!!

Daí minha opinião: Indíos deveriam desenvolver a bomba atómica. Mas emfim....