Machucas...

Machucas meu coração quando te calas...silencias...

Machucas meu coração,quando falas com o olhar as frases de amor que tanto queres proferir.

Machucas meu coração,quando gritas em um suspiro a dor que abafas em tua alma.A dor que trazes travada e nem permites que se manifeste.Sei o nome dessa dor, sei que é a dor da ausência de mim em ti.Mas te guardas.Silencias,sufocas e assim,me machucas o coração.

Machucas meu corpo,quando sinto tuas mãos me tocando com fome de mim,mas logo as escondes.Não as permites o mais que elas tanto desejam.

Machucas meu corpo,quando tua boca busca a minha,vens em mim sufocar meu ar,respirar em compasso comigo.Boca com boca...lábios com lábios...lábios quentes,molhados...Sem ar me deixas e o levas a percorrer como oxigênio em ti,mas me machucas o corpo,ao negar essa boca...ao negar o teu ar...Machuca-me ,quando tenho meu corpo radiante frente ao teu corpo,disposto a ter contigo viagens intermináveis em fantasias,em seduções e posições.Mas machucas forte esse corpo que te quer e sei que o queres, negas que o tempo te toma nosso prazer e não nos permite encontrarmo-nos.

Machucas meu corpo,pois sei que é a mim que queres em teus banhos.Sei que é a minha boca que queres em teu corpo,é o meu calor que procuras.Meus gemidos,são músicas em ti.

Negas e por negares, machuca-me.

Cada vez que te busco, e me negas o teu querer por mim, machuca-me e deixas marcas infinitas marcas em minha alma e meu corpo.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 14/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2728961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.