Como entender o homem ?

Como entender o homem?

É só porque sou mulher e preciso avançar meu pensamento no meu desejo para compartilhá-lo com meu amor. O meu amor é imenso. O calor que ele emana me invade e não completa, quero ser a mulher do meu homem, ser o máximo do meu íntimo, e do meu íntimo dar o máximo. Ele entenderá a minha língua? O meu amor em forma de flor, que ao tocar se desfaz? Será isso o suficiente? O amor dele será maior que o meu? E o desejo? O meu é imenso e disperso como a fumaça do cigarro que ele morde ao me olhar faminto. Sou mulher e por conseqüência me apequeno diante do meu desejo, ele é maior que eu, só sofro. Sei que meu amor é divino, em partes me divido, meu desejo e o meu amor, como somar? É possível multiplicar? Dúvida...

Eu pergunto á minhas amigas, que sofrem como eu sofro entender os homens... Elas me dizem “São frios e brutos”!” Outras “ esqueça-os... “ se toque. Como se não fosse possível conhecê-los, compreendê-los, esquecê-los.

Um toque na minh’alma, ele saberá? E saberei o que ele quer? Vejo que eles me comem com os olhos e são rápidos, e só. O homem, grande mistério de minha sexualidade maior, disso tenho certeza! Um beijo na tua nuca, uma palavra, um toque a mais, te leva ao orgasmo? Seu macho vadio, mecânico, tira e bota, seu falo, duro e objetivo, isso é prazer? Se for tenho minha bunda, peitos e coxas, mas não me basta ser o objeto, e meu desejo? Virar pó na relação? Meu Deus o que fazer?

Um amigo, meio bi-sexual, me ofereceu um universo de valores que me clareou as idéias, afinal ele sabe dos dois lados, e regras foram ditas:

- Toque: A mulher sabe dar o toque na outra mulher, não sabe tocar o homem. O homem precisa de dois toques que são inversos: A força e o carinho, ao mesmo tempo, isso é muito difícil! As mulheres não sabem da força, só do carinho.

- O ponto: Sempre o pau, a cabeça e os olhos. Eles precisam ver, é a posse! Você compra a sua casa e não vê? É importante! Olhos fechados... Do escuro só a mulher entende.

- A imaginação: Isso habita a cabeça da mulher e a do homem mal satisfeito, ele quer peito duro, bunda empinada, uma boca sorvedora, não quer o escuro e pensar no ídolo, coisa de mulher, viu?

- O rabo: Outro sonho do homem, atingir o obscuro, adentrar no proibido.

- O gozo: Homem não sabe gozar, isso é a base! Se soubesse faria mais vezes! Ele sofre com isso, até porque seu prazer é o ato final, fechar das cortinas, fim de show, triste.

E o bi foi claro: Seja mulher e veada ao mesmo tempo, seja feliz garota, safada, de olhos abertos e fechados, dê o que queres e colha o que não queres, a vida se abrirá no prazer de saber que o homem é só e de tão só que nunca entenderá a mulher, que por ser completa esbarra no nada, no prazer infinito, que só ela vai saber compartilhar no infinito céu dos homens-mulheres, jamais aqui na terra!

Beijos do teu, ou tua, felicidade.

Assinado,

Prazer

Roberto Solano
Enviado por Roberto Solano em 14/01/2011
Código do texto: T2729601