Sobre mim

Sobre mim...

Descobri que sou o assunto que mais conheço bem, ainda que eu esteja oculta a mim mesma.

Como pode isso? É eu não sei, mas somente eu e uma parcela de gente conseguimos me entender.

Talvez porque sou como todos que, em momentos, se torna de outro mundo. E em outros é totalmente igual.

Eu nem sempre sei tudo que quero, mas sempre tenho certeza do que Não quero.

Isso acontece porque nunca quero dor e tudo que não quero me causa aflição. Já as coisas que quero, ah, essas são tantas que fica difícil dizer uma.

Apesar de que querer muitas coisas eu não renego o que eu chega até mim, pois sei que sou merecedora de tudo que vem. São as reações de minhas ações. Ainda que essas não sejam sempre boas.

Eu não ligo par aos que dizem. Não por eles não pagarem minhas contas, mas por que eles não sabem nada de mim.

Não sou tudo que vêem e nem sou tão misteriosa assim. Certo que falo muito, mas muito pouco sobre eu mesma. É que fazer uma autobiografia não é coisa fácil. Nós sempre sabemos nossas qualidades, mas quase nunca reconhecemos nossos defeitos.

Mas enfim vou seguindo sendo eu e devo estar no caminho certo.

Mas se tiver muitas duvidas sobre você, não relute: Olhe para o espelho e Descubra-se!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 14/01/2011
Código do texto: T2729841
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.