Indo além da sala de bate-papo

Em uma manhã normal, de um dia absolutamente normal , sem nada demais pra fazer, o tédio e a ociosidade á levaram até uma sala de bate papo.

Ela com um nick de nome falso mas que escondia desejos verdadeiros.

Ele com um nick que mostrava sua idade e um nome comum, bem parecido com o nome de verdade.

Conversa vai, conversa vem! Decidiram se conhecer no mesmo dia á noite, mas a ansiedade falou mais alto e marcaram de se encontrar em meia hora, por cautela e segurança, um ambiente público foi escolhido, e o primeiro encontro apesar de bem discreto e agradável, ficou com gosto de quero mais, não houve beijos, aliás, nem sequer um toque, dando indícios que algo mais poderia rolar ou não.

De qualquer forma quando a tal da solidão bate na porta de dois adultos, não há porque perder tempo.

Um novo encontro foi marcado algumas horas depois.

No meio tempo um sms inesperado dela pra ele mostrava que já havia pelo menos um pequeno interesse.

Com o cair da noite, um misto de curiosidade com empolgação invadia os dois.

Ele pegou-a em casa, bonito, cheiroso, sério, exatamente como ela esperava.

Foram em um bar e conversaram durante quatro longas horas.Mas ao chegar em casa, bateu a vontade de não desgrudar daquela companhia que parecia tão amigável e protetora.

Subiram, beberam alguma coisa, e as peles começaram a se tocar, instalando de súbito a vontade de que as bocas se tocassem.

Os beijos eram quentes, mas ternos, lotados de uma paz procurada.

O desejo e a intensidade aumentaram até que o convite para o amor fosse inevitavel.

Apesar das poucas horas, pareciam tão intimos e tão um do outro que o resto era só o resto.

O extase intenso tomou conta do tempo, do corpo, do quarto.

Uma vez após a outra o delírio de ter nos braços um amante perfeito, fez com que a carencia falasse mais alto e os impulsos naturais do ser humano não fossem contidos.

Horas depois dele ter partido, seu cheiro estava em seu travesseiro, não foram feitos planos, não foram feitas cobranças, simplesmente ficou o gosto de quero mais, e a sensação que uma paixão mesmo que inesperada, possa surgir em uma sala de bate papo, e ser absurdamente infinita e gostosa, enquanto lhes for permitido!

Izabelle Valladares Mattos
Enviado por Izabelle Valladares Mattos em 16/01/2011
Código do texto: T2731970
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.