Ninguém merece!

Estou aqui atentar escrever algo que minimize essa sensação de impotência que me abate e deprime diante dos fatos torpes, que nos fazem momentos até incrédulos...

E imaginem só, o Faustão mostra um homem dançando com um elefante desenhado na barriga...

Que lástima – Penso.

Porque não aproveitar a oportunidade e ficar calado, ao invés de ...

Sei não, me faltam palavras!

Falta-me ação,

Força

E nessa linha já restituída de fé...

Deus nada tem haver com isso, buscamos e encontramos tudo o que desejamos.

Colocamos-nos na frente da natureza...

Certo dia houve um entupimento em meu banheiro e meu pedreiro, quase amigo. Um homem semi letrado pelo telefone me orientou a colocar a mangueira na pia e abrir ao máximo e completou:

_ Dona Carla, ninguém no mundo pode com a força da água!

Imaginem só, ele disse tudo, que estudiosos com suas explicações magnânimas tentam nos explicar... Em resumo...

...Ninguém pode com a força da água!

Abram caminhos Senhores da autoridade, porque ela quer, pode e vai passar!

Por cima por baixo ou a nos afogar...

Sem distinção de cor , credo , raça ou status, ela vai passar, passar e matar...

Não a contenham...

Vislumbrem as montanhas, os rios, mas não desviem seu curso, ele Deus, assim o fez...

Além de amar as reticências que falam por mim...

Poderia apenas...

...

Mas ainda tem o BBB com um homem que agora é mulher e ninguém mais sabe, e quem irá com ele se enamorar, e mais algumas aberrações...

E o Faustão no final depressivo de domingo...

Com a Globo também ninguém pode e o Boni tá doido pra ver o que dá...

Mas eu posso apertar um controle e desligar!

No que em importância de fato, não o posso...

Apenas...

...

Orar

Crer no retorno à vida

Orar pelos envolvidos na tragédia

Pedir conforto aos que como eu sofrem...

Eu não silenciei...

Isso pode fazer!

E com a lição de um pedreiro termino.

Ninguém pode com a força da água...

E ninguém merece essa Globo!

Crissol
Enviado por Crissol em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2733317