Banheiro FDP

Preciso compartilhar meu inconformismo graças a um banheiro FDP...

Oito dias de viagem à bordo do MSC Ópera e o meu martírio foi a porra de um banheiro onde mal dava pra eu ensaboar minhas partes baixas.

Tinha que realizar um verdadeiro contorcionismo se quisesse tomar banho sem sentir aquela cortinha nojenta (com a barra cheia de limbo) tocar meu corpo ensaboado.

Ohhhh cortininha maldita!!!! Tenho que confessar: eu tenho TOC ! Não consigo tomar banho sem chinelo, pois tenho a sensação de que estou suja. Agora dá pra imaginar o meu tormento pra tomar banho nessa merda de banheiro?

Fala sério!!!! E se eu estivesse em lua de mel? Tomar banho com o marido ? Nem passar ! “Dar umazinha” no banheiro ? Impossível! Creio que nem um casal de anão dava conta de tamanho malabarismo.

Tinha que ser banho por etapas : começava fora e ia terminar lá dentro com aquela cortina ordinária insistindo em me aporrinhar.

Passei oito dias desejando o banheiro da minha casa. É algo tão insignificante que não damos a devida importância, a não ser quando o acaso nos joga na cara sua essencialidade.

Ainda to inconformada com o tamanho daquele banheiro. Um verdadeiro ultraje se levar em consideração o valor cobrado. Na próxima viagem me certificarei do tamanho do banheiro e que seja “Box”, por favor!