Lucas 21:1-4

Há mais felicidade em dar do que receber - ditado que demonstra que aquele que possui uma reserva pode dispor dela sem aparentes problemas? Claramente, a afirmativa esta correta, mas às vezes, as coisas não funcionam exatamente assim.

Ingenuamente, algumas pessoas são levadas a acreditar que doando algo em prol de uma entidade - seja ela física ou jurídica - recebem um "passaporte para o paraíso"; agindo contrariamente, maledicências poderão acometer o emprego, saúde, lar, amigos ou parentes gerando toda ordem de dano.

Triste ver como alguns se aproveitam da inocência alheia para garimpar o bolso do próximo. Em um dos vários parágrafos do livro da vida, uma viúva ofereceu duas moedas de pequeno porte como oferta foi vista por Jesus como aquela que mais ofereceu, pois estava ali todo seu meio de vida.

Portanto, se alguém prometer o mundo em troca de algo, lembre-se do que esta registrado em Lucas 21:1-4 e fuja destas pessoas o quanto antes pois o que se vê de lobo em pele de cordeiro, não é brincadeira. Lendo a bíblia, você aprende a se esquivar desse tipo de individuo sem medo de caminhar próximo à seara do iníquo.

Manoel Claudio - 25/10/2006 -17:32h

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 25/10/2006
Código do texto: T273488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.