FIDEL NÃO QUER ESMOLAS

FIDEL NÃO QUER ESMOLAS

Após o mundo ter vibrado com a eleição branca dos EUA eis que surge eleito o crioulinho porreta Barack Obama. Não sei se falar crioulinho estou infringindo alguma lei racial ou preconceituosa. Se estiver peço desculpas pela minha falha e ignorância e que quiser que a substitua pela palavra correta.

Ao tomar posse na sua agenda de feitos uma que chamou atenção do mundo foi à integração de Cuba ao Contexto mundial de melhor qualidade de vida.

É bem sabido que lá falta tudo, comida, salário bom, transporte e sobra muito caro velho da metade do século vinte para trás.

Prostituição nem pensar se for homem CUBANO que desrespeitar a lei é capado. Se for estrangeiro com dólar no bolso mesmo sem camisinha pode.

O Obama resolve dar uma mão para facilitar a vida dos cubanos. Libera o limite das remessas do combalido dólar dos familiares cuba-americanos aos americano-cubanos.

O que impressionou foi o montante se for mandado um pouquinho só, respeitando o numero de refugiados nos States deve ultrapassar o orçamento de Cuba.

Mas como chefe aposentado ainda continua sendo chefe, dá uma baforada em seu charuto cubano é claro, legitimo e esbraveja:

- Ô seu crioulinho atrevido a gente não está precisando de esmola não!...

Goiânia, 14 de abril de 2009.

Goiania, 18 de janeiro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/01/2011
Código do texto: T2736167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.