Eu penso(Gêmeos)

Eu aperfeiçôo (Virgem)

 

Afinal,quem é esse mercúrio que vai nos reger em 2011?

Seu elemento é o ar,portanto é um cara meio aéreo,daqueles que vivem  nas nuvens.

Rege,particularmente,os signos de Gêmeos e Virgem,signos mutáveis,principalmente os geminianos,signo muito vantajoso como amigo ou esposo,pois,a gente conquista um e leva dois,como nas promoções de lojas.

Psiquicamente,é pensamento e sensação.

Sua natureza é andrógina, bipolar,dupla e instável,sujeito a chuvas e trovoadas.Alguns abrigam-se sob a bandeira do arco-iris,qual é o problema?!

Tente quebrar um termômetro e captar o mercúrio; missão impossível, não é? Então,nem tente segurar um geminiano,a menos que queira passar o resto de sua vida no divã de  um psicanalista.

Mas,para conquistá-lo você pode,por exemplo,vestir azul.Todas as gamas,do celeste ao azul – petróleo.

Ou,surpreendê-lo com um buquê de margaridas,ou dente – de – leão,lírios,amor – perfeito,prímula ou violeta,suas flores favoritas.

Jòias de quartzo – rosa,anéis de esmeralda,opala ou jade,serão recebidas com muitos beijinhos e gritinhos de satisfação.Bem como qualquer peça de lápis – lázuli.

Os seus seguidores adoram perfumes cítricos,tipo o Ô de Lancôme;se o bolso não for poderoso,qualquer um cheirando a limão ou laranja.

No campo físico,Mercúrio rege o sistema nervoso,o aparelho respiratório,os cinco sentidos,a comunicação,a locomoção e o as faculdades mentais.

Portanto, menos cigarro e poluição,opte pelas caminhadas,enquanto abre os olhos e ouvidos e põe o cérebro para trabalhar.Não esquecer de saudar com um largo bom – dia as pessoas que cruzarem com você ,acompanhada de um belo sorriso.

Como nem tudo é perfeito, as pessoas de  Gêmeos e Virgem estão sujeitas às doenças, tais como asma,bronquite,insônia,paralisia e ansiedade;coisas perfeitamente contornáveis ,se mudar o modo de pensar  e a maneira de encarar os problemas.

O mercuriano gosta de viajar,de lugares movimentados,adora variar,gosta de ler e se comunica bem com vizinhos,colegas e irmãos.

Dariam excelentes professores,vendedores,escritores,pensadores,comunicadores em geral.

Pessoas notáveis de Gêmeos: Chico Buarque,Angelina Jolie .

De Virgem:Paulo Coelho,Madre Teresa,que,aliás,morreu virgem,Nelson Rodrigues e Greta Garbo.

Os seguidores de Mercúrio são meio chegados à uma mentirinha,gostam de enganar e de uma boa intriga.Faz parte!

Mas,antes que comecem a me xingar,eu diria que,tudo depende do ascendente de cada um.

Pronto,acho que me saí bem.Apesar de não ter a formidável presença de espírito deles.

 

 www.miriamdesalesoliveira.blogspot.com
Visitem!

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 19/01/2011
Código do texto: T2738480
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.