JUSTA CAUSA.

Alguém sabe o que é isso? Ou melhor isto funciona?

De repente todos disseram já ganhou!!!!!!!!!!!

Ouve uma vontade de lutar, mas lutar como? Com quem lutar? Onde lutar? Porque fazer tantas perguntas? E perguntar para quem?

Ainda assim havia esperança... afinal de contas a causa é justa, e por ser justa rapidamente apareceu homens bem vestidos, querendo usufruir do caso.

Mas o tempo foi passando e todos foram percebendo que a esperança foi se distanciando. Havia um FLAGELO sem precedentes e diante de olhos atônitos, a causa já não era mais justa. E o que terá acontecido? Onde ENFIARAM a justa causa? Não há resposta só se sabe que desde o aparecimento daqueles homens bem vestidos o caso deixou de ser caso para virar caso encerrado para alguns, mas ficará na memória de meia dúzias de vitimados marcados e vilipendiados que com certeza jamais desejarão ouvir falar em justa causa, porque de uma coisa eles aprenderam, que a justa causa é um bom pretexto para meia dúzia de homens bem vestidos aparecerem e depois sumirem até uma nova oportunidade.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 20/01/2011
Código do texto: T2741607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.