BBB11 Vamos assistir ou morrer??

BBB11 como se desconectar dessa conexão?

Balin, Berlin, Bilin, Bolam, Burlan, Bundis, Brasil. Como fugir disso??

É uma bosta, é um lixo.

.....Dizem os contra BbBbBbBsssss.

E a prova da estaleka é chata. Como assim?? (estaleka)?

.......Dedução de quem odeia BbBbSS, mas trabalham para este fim.

(Só não entendi abordagem de temas pontuais "Estaleka, etc" ). Será que este já não foi traído pela Osmose e não sabe?? Heim consciencia???? Vc conhece o subconsciente??

Que sabotagem interessante..

Dizem os intelectuais

(Politica do Pão e circo, nada de novo)

Ehh é uma merda, sem graça, com aquelas bundas, e aqueles músculos, e aqueles músculos e aquelas bundas, ai, ai, ai, ahhh alguém me segura.

....... Dizem os concordantes

Ohh vóoo a prova do líder, vai liderar a liderança do liderado, depois já com o título de líder nas mãos é só virar presidente.

........ Questiona a garotinha com sua Avó

Vou assistir o BBB, o cara vai ganhar um carro.

......Dizem as favelas

Tem transexual??

......Dizem os leitores de jornais, perturbados e assediados pelo efeito globalizatório das notícias que vendem.

E nós vamos nos entorpecendo em todos os quadrantes, com a bactéria alucinógena da morte. Afinal que horas esta passando?? Vou correr pra assistir..

Ops, o BBB vai desfilar no carnaval, se elegeu deputado, virou top, atriz, vamos aprendiz, o bbb e o futebol são os generais da nova era, e para os que sabem, querem sofrer?? eita nós vamos morrer?? Então melhor assistir e jogar.. Ou morrer e ser?? Pra quem?? já foi.. Perdemos a chance. Só na próxima...