ESTEJA DEMITIDO SACERDOTE

ESTEJA EMITIDO SACERDOTE

Aqui na terra do dilapidador Anhangüera apareceu mais uma como se fosse prenuncio de fim de mundo,

Um padre fora demitido de sus PARÓQUIA a mais de vinte anos.

Até ai tudo bem, mas só que ele continuou já casada com uma boa prole de filhos a celebrar as celebrações cristãs, diga de passagem. Mesmo demitido foi que ele nunca deixou de se-lo.

Só agora que a Arquidiocese reconheceu a sua demissão anulando todos os atos por ele praticado após a demissão.

Centenas de batizados e para mais de quatrocentos casamentos.

Todas as pessoas dos atos por ele praticado eram avisadas de sua situação de casado e sem direito canônico.

Com a nulidade de seus atos cria-se um cripoquo imenso. Se de todos os casamentos por ele homologado nasceram a média de três filhos totaliza-se (1.200) filhos; como os primeiros têm mais de vinte anos tem-se também uma porção de netos por aí na clandestinidade cristã.

Se a Igreja leva vinte anos para reconhecer uma demissão, leva quinhentos anos para reconhecer um erro no caso de Galileu Galilei, questiono quantos anos gastará à encomendar nossa alma para sentar ao lado esquerdo de Deus Pai?

Goiânia, 10 de novembro de 2008.

A DEMISSÃO DO PADRE

GOIANIA, 23 DE JANEIRO DE 2011.

ESTEJA DEMITIDO SACERDOTE

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/01/2011
Código do texto: T2747301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.