Depois da virose

Combinado com a namorada um fim de semama de viagem a um lugar termal, uma sumidinha pra descansar esse final de férias.

Até minha sobrinha falou a respeito de água, cuidado Tio, tome água mineral pra não correr o risco de virose.

Deixamos de ir pra praia, por causa de fortes chuvas e virose.

E bingo, fui sorteado, mesmo fugindo dela, me esquivando, não indo de encontro, parece que tem GPS com lazer de tão preciso.

A danada me achou, e como achou.

Eita coisa que deixa a gente fraca, ainda bem que tomei todas...

Águas, águas de coco, muito suco de caju, nada de leite, mas mesmo assim a cólica era violenta, já estava me sentindo flor (não saia do vaso), pior o aroma desagradavel, parecia que tinha ido num banquete e serviram gamba ao molho de madeira.

Nossa nem eu aguentava, o mais interessante, que quando lá dentro tá bem precário parece que não tem o que segure, involuntário, não dava pra controlar, quando vinha a pressão era grande, ou senta, ou senta, não tem negociação.

E pior fica entregue, determinadamente acabado, o apetite, ainda bem que estava normal, mas de tanto liquido pra hidratar, o gosto era normal, mas quem disse que desce alguma coisa, nem pensar, aliás só sai.

Eita...

Balanço após a virose.

Uma frase

Não quero mais brincar disso não, deixa a gente sem ânimo, derrotado, se fica de pé, quer deitar, se deita, quer levantar.

Experiência.

O corpo parece que levou uma surra, espero já que tive meu corpo tenha adquirido alguma imunidade, pelo menos tenho que acreditar nisso, porque é uma mistura de gripe, dor no corpo, tontura, fraquesa, corpo febril, remédio não tem, é só liquido entrando e líquido saindo, se desse pra fazer uma lavagem estomacal, intestinal, tipo caixa de gordura de pia de cozinha, mas creio, ainda não.

Esperança - Que se ache uma solução, remédio, ou que quem teve não tem facilmente.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 24/01/2011
Código do texto: T2748983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.