LADRÕES E BANQUEIROS FARINHA DO...

LADRÕES E BANQUEIROS FARINHA DO

Assaltantes de bancos intrépidos e por demais aventureiros. Atiram primeiro para depois perguntar...antigamente.

Hoje os métodos modernos são mais dinâmicos e menos perigosos. Ataca-se de surpresa com um batalhão de bandidos com armamentos de combate da pesada e não mais se colocam em riscos como dantes e idem , idem, ibidem, oferecem menos riscos pois a moda agora é roubar as máquinas de operações sempre recheadas do vil metal em forma de cédulas...

Inimigos públicos porque? Ora são ladrões...

E os banqueiros com a exorbitância dos juros também não o são?...

Sim mais são abençoadas pelo São Serra de São Paulo ao libera-los dos juros ao bel prazer desde que tudo seja referendado pelo pomposo Banco Central.

Em vista disso faço como o filosofo G. Pereira de Itaberaí:

"Melhor torcer pelo jacaré em filme de Tarzan"...

Portanto quando ouço noticias de assalto fico antenado para saber de qual banco. Se for o banco das múltiplas estrelinhas eu vibro mais e se for o outro, qualquer outro vibro menos, mas vibro.

Ladrões devem ir para a cadeia e junto com eles também os banqueiros, isso é lá de novo coisa do GP que acha que nesse jogo sempre dá coluna do meio.

Existe um ditado popular que diz: “Ladrão que rouba de ladrão tem mil anos de perdão...”

Espera aí o ditado fala quem são cem anos de perdão.

E o meu amigo lá de Itaberaí bate no meu ombro e justifica são mil anos, como são banqueiros eles adoram alem dos juros a inflação...

Goiânia, 26 de julho de 2009.

INIMIGOS PÚBLICOS (30)

GOIANIA, 23 DE JANEIRO DE 2011.

LADRÕES E BANQUEIROS FARINHA DO...

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 24/01/2011
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2749386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.