REPARANDO O UNIVERSO FEMININO

Sábado,como não tinha nada de importante em casa prá fazer ,resolvi ir até Arapongas de novo ( minha Terra Natal),rever meus idos e vividos tempos..

Sou boa observadora ou,melhor,sou uma mente auto-fofoca! Não vejo as coisas simplesmente,faça análise delas e, em assim sendo,fiquei reparando como as mulheres são dependentes de suas bolsas!

Já dentro do ônibus que me levaria ao meu destino,vi ,nada mais ,nada menos que DEZOITO bolsas com suas respectivas donas!!

Para cada tipo de mulher,um tipo de bolsa.Como se as bolsas tivessem um DNA compátivel com suas proprietárias.

Bolsas enormes,pequenas,coloridas,sem vida,nos ombros, nas mãos,nas costas..

Não me prendo apenas em ver as bolsas por fora,não, eu fico imaginando o que cada uma dentro de si!! Viajo na minha imaginação: Tiro e ponho objetos de acordo com a pessoa que carrega a bolsa..

Chego a pensar que não são as mulheres que carregam suas bolsas e sim as bolsas que carregam as mulheres!

Até nas novelas as mulheres não entram em cena sem uma bolsa pendurada!!Reparem!

Aí eu chego a conclusão que as bolsas fazem parte do corpo das mulheres,já que não andamos sem elas,que assim como nas extremidades do nosso corpo temos braços ,nos ombros ou nas mãos ,temos um apêndice a mais... um tentáculo a mais a nos carregar.

Bem ,agora eu preciso sair...Cadê minha bolsa??