Pegada forte?

Estive observando no recreio, com espanto, percebi tão quanto carinhoso são uns com outros.Grande era a quantidade de menina no colo de menino, um cuidado total.

Queridos, com que facilidade se tocam hoje?Tocar? E quem pode me definir o toque?

O que temos então é a facilidade ou o não compromisso de se amar, se preservar?Se resguardar?

Há facilidade, ou é porque todos são fáceis? Por onde está o respeito por seu corpo? Afinal,seu corpo, é um corrimão? Segurança para todos que sobem e descem?Há facilidade, é visível, mas quero entender,o por que? Por que esse desamor por si?

O corpo é seu,tens a posse,é seu território.

Tocas em teu corpo, e permites que o toquem,mas és tu quem permite, ou o deixas vulnerável, á toa,para que passem á mão, apertem, sintam-se á vontade e ás vezes até sem vontade?

Queridos, sabem o que é tocar? Ou conhecem apenas o pegar, o simples pegar, ação comum, usada corriqueira, no dia a dia.Pega-se um objeto, mas um corpo, toca-se!

E queridos, tocar é uma arte, é a expressão em ação de um querer bem, de um reconhecimento do ser. Ser que toca e ser que é tocado.

A pele flutua nos dedos e dispara em ritmo de carinho, de amor.

Tocar a pele, tocar o olhar,tocar a fala,tocar a alma...Tocar e tocar...

Haverá um momento, que essa tal pegada, ficará em uma nota de solidão, descompassada música em corações que hoje cantam o ficar sem compromisso, o ficar por ficar, o pegar aqui e acolá,restando o tempo do desgaste das pegadas fortes.

Não quero compromisso é hoje a balada cantada por tantos lábios ainda florescendo e já secando seu terreno para o amor.Mas e o compromisso com o seu corpo?O seu compromisso em se fazer feliz, em está bem? O compromisso com você,como fica? È para pegar? Sair pegando e pregando o que seu coração não acredita?

Todos,meus queridos,todos nós queremos nos sentir amados, protegidos, acolhidos.Queremos sentir o toque do amor em nossa alma, em nosso corpo.

Queridos, pegar,fica para objeto, coisa sem vida.Deixemos de lado esse modismo falso de que não estamos nem ai para o pulsar dos nossos corações.

Sejamos verdadeiros ,leais com nosso corpo,com nossa alma e tenhamos desde já o compromisso de sermos feliz,nos fazendo respeitar e valer pelo que somos e por amor e respeito á si e a quem nos deu essa única vida e espera a nossa melhor escolha:DEUS.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 25/01/2011
Reeditado em 31/01/2011
Código do texto: T2750370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.