SOB JUDICE

Somos filhos de deus perfeitos e isso é incontestável e independente de credo ou filosofia, pois não existe no universo maquina mais perfeita e nem mais complexa que o ser humano.

E assim o somos porque temos a imagem e semelhança do criador contestado, criticado más não importa é a lei maior e não bastando isso ele nos deu livre arbítrio para decidirmos sobre nos mesmos; tudo bem se estamos sob judice e nossos atos será julgados la no final e com certeza quando esse dia chegar como advogado de defesa só teremos a nossa consciência.

Pode crer que a única verdade escrita no livro da vida é o epilogo; por mais que ao nascermos ele trace o nosso destino e por mais que tomemos atalhos pela vida ou que sigamos por estradas tortuosas cheia de obstáculos tudo é com a anuência do divino e ele é federal nessas questões ele nos testa por toda a nossa existência e não é por maldade ou sarcasmo não, é pura e simplesmente para engrandecimento do nosso espírito que é eterno sem duvida se teremos ou não outra carapaça para seguirmos pelo tempo e espaço é outra historia.

Deus jamais nos impôs limites, porque ele nos deu também aptidões e discernimento para o que é certo e para o errado e se entrarmos em desalinho com os seus preceitos ele nos coloca algumas objeções que nós a agigantamos com nossos preconceitos tornando-os intransponíveis ou simplesmente como rio que só chega ao mar porque aprendeu a contornar as montanhas.

Com certeza essas objeções são lições que a escola da vida nos impõe e com elas vêm a experiência e o saber que estamos de passagem e que o sofrimento faz parte do aprendizado e que nos remete a deus para que nunca esqueçamos dele

Kduborges
Enviado por Kduborges em 26/01/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2754261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.