AMOR DE MENINA

Menina assustada, não sabia de sexo, não sabia de amar. Homem maduro a ensinar, um elo forte se formou, o tempo passou, encobriu esse elo com sua poeira, mas uma força maior os aproximou e o amor se firmou tão intenso que do prumo os tirou; duas vidas que pensavam não se pertencerem, como num jogo, ela brincou, queria saber se ele aprendera a amar. Em alguns momentos parece que sim, mas...

Hoje a menina se fez mulher, e seu amor reencontrou. Mas o homem maduro é só um menino, perdido em um mundo de sensações e desejos, é difícil pra ele viver um amor tão livre e intenso. Ele tenta caminhos conhecidos que domina e precisa. Mas já sentiu amor por sua menina, que um dia presenteou, com um beijo de amor, na beira do mar.

Ele não sabia, mas tinha a semente no seu beijar, foi tão forte que no coração dos dois se plantou, num dia de chuva a semente brotou e não há nada que a faça morrer, nem mesmo a morte pode acabar o que nasce na alma.

Cabelos brancos... o tempo passou e aquele casal, viveu um sentir tão forte, que o sorriso dos encontros, a porta que fecha, o toque de mãos, o beijo na boca, faz renascer dois lindos jovens a se amar sem saber, que energia produzem naqueles momentos. Por mais que o tempo passe, os dois vão sempre se ver do mesmo jeito que o amor nasceu, quando ele nasce, ninguém pode matar, é presente de Deus tem que aceitar.

As mentes dos homens são de luz e calor, é preciso coragem pra viver um amor, entrega total para um outro ser, poucas pessoas aceitam esse viver, é perigoso deixar aberto seu coração, dividir todas as emoções e aguardar o que o outro pode nos dá.