Apenas sentir...

Gostaria de jogar umas latas de tinta aqui agora e conseguir me fazer entender, exatamente como sinto. Cores apenas e nada de palavras. Tudo bem, as palavras são o elo de nosso limitado universo, admito. Porem o pensamento, os sentimentos e toda forma de percepção ultrapassa tudo que podemos dominar em forma do dizer ou escrever. Quantos são os sentimentos indescritíveis ao homem, bom, basta o amor e esta tudo dito. Palavras e mais palavras, domináveis, estudáveis e compreensíveis por vezes se não apenas ignoradas, e senhores, quem ignora um sentimento ou um desejo real ou uma vontade visceral? Quem, ninguém neste nosso mundo e universo, apenas somos instintivamente os animais que fomos criados para ser e mordemos e dilaceramos o sonho que estiver ao nosso medíocre alcance. Como gostaria de escrever meus sentimentos, como me fartaria de prazer em explicar isso que arrebenta minha realidade e me traz outra como tal a cigarra que canta e explode sua carcaça para renascer em outra cantando ainda mais forte. Sim, sou um paradoxo e muitas vezes escrevo entre redemoinhos e labirintos, grato a quem se dispõe a comer poeira e se perder aqui nestas frases, porem hoje, queria apenas colorir esta tela que serve para escrever e para pintar, um método qualquer de cravar meu desejo, meu sentir aqui nesta folha em branco, puro e árduo como sinto queimar as veias ao sentir meus pensar no amor e no querer, no mundo, nas pessoas, nas possibilidades de uma vida tão limitada pelo tempo e pelo saber que mesmo dispostos alcançamos tão ínfima quantidade. Bom, sou um homem feito de carbono e por seqüência carne frágil e depreciável e claro, risco corrente e comum a apodrecer como tudo que se recicla em um universo tão conhecido e visto. Viajar nas letrinhas é tentar mostrar o que pulsa nas veias, em minha massa cerebral corre pensamentos os quais vejo claramente não ser parte de um cotidiano comum. Minhas possibilidades são tão concretas quanto o toque do amor. Vejo o possível que para a maioria é impossível e aposto até o fim, acredito, sinto, vibro e tenho vontade e querer nisso. Dizem por ai que sou maluco mas acreditem, sou apenas um homem que sente e tenta ainda de alguma forma que seja escrita, pintada ou desenhada unificar o sentir aos fatos, apenas isso, e senhores, não tentem entender pois a ultima coisa que quero e isto, apenas me sintam e juro, vou estar satisfeito!