circulo vicioso

Somos uma sociedade altamente consumista, muitos sao compulsivos e vivem do praser de comprar enchem seus armarios de roupas e sapatos que jamais irão usar entulham suas casas com quimquilharias que nem sabem a utiluidade é e somos felizes assim; Que bom para o comercio, grandes lojas e magazines e os shoping center que vivem abarrotados de pessoas que consomem de tudo.

compram para si e para presente é a globalização a unificação do mundo que bom que estamos assim, quanto mais se consome mais se fabrica que mais vende que mais geram impostos e empregos que mais gera renda e que volta para o comercio e para a industria fomentando um circulo progressista e vicioso e que reverte em saneamento basico saude habitação,educação de qualidade sem distinção.

Que bom para esse circulo vicioso ser completo não tivessemos atravessadores, corruptores e corruptos, não ouvesse politicagem, que o ciclo industrial fosse calcado em bases ambientalmente sustentavel, que o comercio não visace somente o lucro facil,que o pvo em geral sobessem seus direitos e deveres e os cumplissem a risca.

Que os poderes constituidos cumplicem com seus atributos em prol da coletividade, que a democrcia de fato e de direito fossem respeitadas e não mascaradas, que as leis fossem cumplidas independente de quem as transgrediu que a justiça seja feita doa a quem doer.

É o poder emana do povo pena que o povo não assimilou ainda essa mensagem; É uma utopia mais qem sabe ainda algum dia se torne realidade.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 28/01/2011
Código do texto: T2756645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.