Amores tentados - BVIW

Ele nunca a entendera e ela era para ser a sua amada e não uma mulher a ser compreendida. Muito menos compreensiva. Jesse foi o seu primeiro amor, de quem se separou aos trinta anos. Depois de dez anos, pela segunda vez, bateu à porta novo amor.

Segundo era flautista, fazia ioga - com ô fechado como ele gostava de frisar-, participava de grupos onde casais discutiam a relação e o principal... Prometera que se se interessasse por alguém mais jovem que ela lhe informaria em primeira mão. Mas Segundo também a traiu. Silenciosamente. Mais dez anos, um câncer curado, Teresinha se aventurou novamente.

Cinquenta anos, mulher madura, era ela agora quem sairia a procura de um bumbum durinho para ficar. Foi à luta e conquistou não um “boyzinho”, mas dois ao mesmo tempo. Relações abertas, conversa dispensável, não procurou saber da vida deles até que o acaso os reuniu na quadra de tênis. Ex-amores. Amores atuais. Eles. Raquetes. Bolinhas. Ela. Plástica. Sorrisos. Não é que o primeiro cavalheiro já vivia com outra enquanto casado com Teresinha? Um dos namoradinhos de agora era o filho dele com a outra. E o outro? O segundo “boyzinho” era também o namorado de Segundo.

Depois dizem que mulher é bicho complicado...

 
Participação na SEGUNDA RODADA DE CRÔNICAS FOR GIRLS
realizada no dia 26/01/2011, o Tema sugerido foi: “Encontro com ex-amores”.
Blog BVIWtecendoletras 
http://www.letrasdobviw.blogspot.com
meriam lazaro
Enviado por meriam lazaro em 29/01/2011
Reeditado em 10/07/2011
Código do texto: T2759993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.