6.500 JANELAS

6.500 JANELAS

MINHAS TRES JANELAS

São só três as que dão pelo lado da rua e já tem 2 anos que pelejo para colocar grades nelas. Não sobra um centavo para faze-lo.

Agora que aluguei quarenta metros quadrados de minha segunda casa o galpão e recebi uma grana adiantada vou faze-lo.

Ao cortar o meu recanto eremita ao meio questiono-me, vou cortar também ao meio minha solidão?...

Iniciando o meu texto ouço no canal quarenta da net uma noticia de janelas que encheu a minha bizarrice de interrogações.

É que lá do topo da crise, lógico os Estados Unidos, o Empire State Buiding vai passar por uma estrondosa reforma com o intuito de economizar energia elétrica. O plano é trocar as seis mil e quinhentas janelas e a capitação de energia será mais dinâmica.

Eu que estou aos trancos e barrancos só com três janelas fico pensado. Não sei se bizarro sou eu com mina meia solidão. Ou o mundo que para onde olha não SE tem mais jeito de correr.

Goiânia, 30 de JANEIRO de 2011.

.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/01/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2760974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.