MONTANHA, MAR E NEVE...

MONTANHA, MAR E NEVE...

SÓ É BONITO EM FOTOGRAFIA

A convivência não é fatídica, mas que horror. Os oceanos verdadeira fossa a céu aberto por onde vagueiam os dejetos de mais de dez bilhões de pessoas, errei? Se errei que me perdoem mais que são bilhões que não acaba mais, a isso é.

Copacabana, Ipanema que me perdoem. Toda vez que entrava na água via-me tomando banho de merda. A sensação repetiu-se também na Praia do Gonzaga em Santos ou Praia de Pitangueiras no Guarujá.

Em Santos eu imaginava o vai e vem das águas, os canais despejando dejetos nas águas e no horizonte aquele mundão de navios imaginava eu para onde vão os desejos deles. Ah na água, no mar...

Montanha gostei das grutas de Maquiné e Vila Velha, é um programa que nunca mais vou repetir, agora morar no meio delas que horror quando ficam iradas com a chuva, desmorona tudo, levando gente, carros, casas, animais e o que mais estiver em seu caminho...

Neve eu nunca vi, mas o que ouvi não quero ver não a não ser em fotografias, isso enquanto elas não tiverem cheiro, bem entendido.

Goiânia, 31 de janeiro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 31/01/2011
Código do texto: T2762485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.