Nada mais que palavras...

Hoje acordei com um sentimento estranho. Lembrava daqueles meses que nos sentíamos como um só. Tempo que passamos juntos e nada mais era notado. Lembro bem dos bombons prometidos que aguardavam a minha chegada. Os doces eram apenas desculpas para algo muito mais interessante. Engraçado, sinto à vezes que essas lembranças são exclusivamente minhas, que mais nada restou em você. Nem mesmo as pitangas.

Faz tempo, muito já aconteceu desde aqueles dias, mas ainda sinto sua mão pelo meu rosto, tirando delicadamente meus cabelos dos olhos. Eram situações e atitudes carinhosas que eu jamais esperaria que fizesse. Sei lá, só acho que não fazia parte do seu perfil, um tanto quanto único. Ainda o é? Acho que está mais piegas, mais frouxo.

Depois de nos separamos e termos encontrados outros caminhos, veio me encontrar. Calado, me deixou pensativa quanto aos seus desejos. Ainda eram os mesmos de outrora? No fundo, tinha esperança de você me pedir algo que, naquele momento não poderia dar, mas que eu também queria. Com você era assim. Me fugia o controle quando você se aproximava.

Suas cartas ainda estão guardadas. As minhas fotos, não as vi mais. Você ficou com todas elas. Pelo menos assim você se recorda do que fomos e passamos, mesmo que por pouco tempo.

Pois é, acordei hoje com um sentimento estranho. Não sei se nostálgico. Mas, para a sua alegria (por mais que isso pareça estranho para pessoas normais), posso te afirmar that you were a deception for someone!

Sheila Liz
Enviado por Sheila Liz em 01/02/2011
Reeditado em 02/02/2011
Código do texto: T2765465
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.