GRACIAS A LA VIDA!

Ser sonhador...

Imaginar lindas viagens viagens, sonhar com um amor eterno, uma faculdade, um filho!!! Ser famoso, ter uma família unida e feliz!

Isso é o que mantém uma vida nos trilhos.

Tem gente vazia de sonhos.

São seres iguais, vivem dias iguais, se suportam em tudo, se olham diante do espelho e sua imagem vai sumindo lentamente. Comem, dormem, fazem as tarefas diárias, no automático e sempre com eficiência, falam mal dos outros, adoram ouvir fofocas e seu lar costuma ser estável, filhos distante, esposo(a), sexualmente frio ou ausente, mas juntos até que a morte os separe, o problema é que a morte já se deu em vida, já os separou e nem se deram conta.

Os seres que fantasiam e buscam realizá-las, são seres instáveis, com brilho no olhar, seu lar tem amor, há brigas as vezes, se xingam, mas na hora que se olham, está nítido que se amam, sentem falta entre si.

No sexo, as fantasias são fundamentais, roupas, comportamento, cheiros, luz, música, imaginar situações que nunca participarão, como uma mulher com três homens, a possuindo ao mesmo tempo, ou um homem que se deixa possuir por sua fêmea, a deixa fazer dele sua puta, os papeis se invertem em um jogo de paixão, amor e tudo flui com uma cumplicidade que a atmosfera dá o tom do encanto.

Viagens, quando desejamos conhecer um lugar, e um dia a viajem acontece, a mente entra em êxtase, já na arrumação das malas, no caminhar, até o meio de transporte, olhamos tudo com a curiosidade de criança, cada detalhe é uma alegria, o sol, a lua, as estrelas, as árvores, o mar, as pessoas, os cheiros, imaginamos o que veremos e ao chegar ao local imaginado, no hotel ou na casa hospedeira, sorrimos um sorriso de alegria intensa, e tudo é prazer, o falar diferente, sotaque ou outra língua, tudo é música aos nossos ouvidos. Há os passeios! As fotos! As comidas! Os amigos! Tudo é motivo de festa interna, fotografamos momentos que serão eternizados em nossa história de vida em nossa memória; essas fotos ficam lá, como pontos exatos, onde podemos voltar sempre que desejamos um pouco daqueles dias de intensa felicidade.

Que benção é ser um ser que fantasia! Do contrário essa vida seria sempre igual e sem cor.

GRACIAS A LA VIDA! Já dizia a querida Elis e Merces de Sosa, essa linda música traduz o que penso sobre a vida, a importância de cada detalhe que nosso corpo explora e se deixa inundar de sensações e emoções. Isso tudo só tem valor se vivido no tempo exato. Não podemos forçar as realizações, elas devem acontecer naturalmente, como um rio que corre para o mar.

1