Nua

Ontem a noite estava assistindo de frente com Gabi no SBT (enquanto ainda existe) o entrevistado era o Lobão.

Que figura interessante, muito inteligente e autoditada.

Ele está ai, produzindo, na mídia e lançando livro.

Mas tantos outros... Que se mataram jovens com excessos, ou tristeza. Vai saber ao certo o que realmente acontece nos bastidores do fama?

Janis Joplin, Jimmy Hendrix, meu lindo o Elvis, e até mesmo o melhor amigo do lobão, o cazuza, e tantos outros... A Elis Regina e por ai vai...

Como o ser humano tem potencial destrutivo! É impressionante!

E nós mesmos, anônimos, pessoas normais de varias gamas da sociedade.

Conseguimos em boas fases de nossas vidas nos boicotarmos, nos depreciarmos!

Admiro muitíssimo o sujeito altivo e confiante. Pra mim a maior virtude do ser humano é o amor próprio, pois através desta característica ele consegue destacar seus outros talentos emocionais. Torna-se mais solidário, mais generoso, melhor e mais amável!

Eu sofro muito por constatar baixa alta estima.

E assistindo ao programa ontem, identifiquei isso no lobão também. Hoje ele demonstra estar equilibrado. Fez análise e está centrado (aparentemente)

Talvez eu também precise de analise para saber onde e por que tornei me minha rival!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 01/02/2011
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T2766015
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.