Sabes?Eu sei...

Sei o que queres.

Sei o que buscas.

Não está no céu.

Não está na terra.

Não mova as nuvens para a procura.

E, nem trave guerra com a terra.

Apague a luz,vamos ouvir a canção do rádio.

Pois sei o que queres.

Sei o que buscas.

Não está ai fora.

Não está no teu dia de chuva.

Não está nos teus quentes dias de sol.

Sei o que queres.

Sei o que buscas.

Pare de caminhar sem rumo, sem roteiro.

Não vá se perder,posso não está mais aqui.

Não vá sem que te diga o que queres.Que te diga o que buscas.

Não sabes? Sei que não sabes,choras perdido, de dor permanece teu coração, e é a dor solitária.

Lembras de teus sonhos quando era ontem e a tempestade não os havia levado?

Lembras dos teus desejos? Lembras das cores que carregava em tua mochila de andante?

Essas lembranças apagastes, levastes para longe de tua alma.

Sei o que queres, e o que buscas,porém ainda não sabes,pois esquecestes...esqueceram contigo.

Sentes agora a batida de meu coração. Sentes o calor em minhas mãos.Sentes o meu respirar ofegante.Sentes meus braços a te envolver.Sentes meus lábios molhando tua alma.Sentes minhas pernas alcançando teus passos apertados.Sentes minha voz dizendo ao teu coração palavras que o confortam,o acalmam.Sentes minha audição servindo o teu falar e deliciando-se com teus pensamentos, tuas histórias.

Sentes o calor, sentes o fogo,sentes o ferver de minhas emoções a se misturarem com as tuas e formarem uma pororoca borbulhenta,grandiosa e espetacular.

Queres o amor, queres amar,queres ser amado.

Buscas o calor em tua alma ascender.Buscas o sentido de sentir-se bem com alguém, não importa onde, nem importa quando.

Sei o que queres...sei o que buscas...Sabes agora então?

.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 02/02/2011
Código do texto: T2766732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.