MASSAGEANDO O EGO...

            Eu ia para o supermercado quando um carro em alta velocidade passou por mim. De repente, um rapaz botou a cabeça para fora e gritou em alto e bom som: “gostosa!”
            Até virei para ver se havia alguma gostosa na rua e fiquei perplexa: aquele estardalhaço todo era prá mim! Se existe alguma massagem boa para o ego, não conheço nada melhor que isso: ser chamada de “gostosa” aos cinco ponto seis é uma coisa que mexe com a gente.
            E olha que eu não estava nem um pouco chamativa. Vestia um vestido estampado em tons discretos, sem mangas, decote em “V” com um drapeado abaixo do busto, a saia na altura do tornozelo. Sandália e bolsa combinando e óculos escuros completavam o visual.
            Percorri o caminho que me leva até o supermercado com um sorriso nos lábios e a auto estima nas alturas. Nem reparei no preço exorbitante das verduras e frutas. Afinal, eram elas que estavam me deixando “gostosa”, pois desde novembro sigo à risca as recomendações da nutricionista: carne magra, arroz integral, frutas e verduras, sucos e chás. Tá certo que no Natal e Ano Novo dei umas escorregadas e nas férias também descuidei. Mas agora, na volta à rotina, retomei os cuidados com a alimentação.
            Já estava desacostumada com esses “arroubos” de entusiasmo por parte da ala masculina e hoje percebi que ainda tenho muita lenha prá queimar! Nada melhor que isso para nos acordar para a vida! E são essas pequenas coisas que fazem a vida ficar assim... como eu, ou seja, mais “gostosa”.