Você coloriu meu mundo...

Dançamos. Naquela noite, quente como de costume, dançamos até a festa acabar. Jamais imaginaria que seria assim. Eu que nem estava tão animada, queria ir apenas curtir com aqueles dois (já conhecidos, amigos mesmo, de vários outros ‘sambas’). Então, quando eu menos esperava, surge o convite. É, com direito a pedido – ‘like a gentleman’. “Dança comigo a próxima música?” – ele perguntou. Antes mesmo de eu responder, surgem as primeiras notas no violão...

Sim, dançamos... leves! Ao mesmo tempo em que meus pés seguiam a melodia, se enrolavam como se não eu tivesse mais o controle das minhas pernas. Minhas mãos seguravam em seu corpo com força, procurando segurança, e eu, sem perceber mais nada à minha volta, apenas sentia o cheiro do seu perfume que ainda exalava em seu pescoço. Não conseguia nem escutar a música, apenas acompanhava os passos que ele dava.

Ele é lindo! Não parava de pensar no quanto ele é bonito... e cheiroso. Me fez várias perguntas enquanto as músicas, teimosamente, continuavam com seus batuques ritmados. Respondia meio descrente, não achei que era um interesse real, parecia mais um meio de iniciar uma conversa desinteressante.

Quando finalmente a música chegou ao fim – não que eu quisesse, pelo contrário, a companhia dele me agradava – ele me abraçou. Ficamos ali, nos olhando. Claro que esperava uma inciativa dele de me beijar e, sinceramente, era o que eu realmente queria. Passados longos segundos, nos encontramos num beijo. Beijos... quantos, tantos, inebriantes!

E dançamos! Mais perguntas... Até que, ao fim da noite promessas foram feitas. Promessas de novos encontros que eu mesma achava difícil de acontecer – por mais que desejasse. Algo nele me deixou intrigada, interessada, claro.

Depois que ele saiu, meu telefone tocou. Inacreditavelmente era ele. Atendi sorridente (aposto que dava para escutar meu sorriso pelo outro lado do telefone – não sei o quão impossível isso pareça, mas sim, isso mesmo!). Outros encontros... Não é que realmente aconteceram? E até hoje me deixam assim, sem controle nas pernas... Desde a primeira vez!

Sheila Liz
Enviado por Sheila Liz em 04/02/2011
Código do texto: T2771345
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.