ANASTRÉS = ALAGOZAÇÃO =

ALAGOZAÇÃO – OS FARAÓS PARLAMENTARES DO BRASIL

Agora ANASTRÉS tava mesmo com raiva, como dizemos: “puto da vida”, pois sim dizia ele aos brados na hora em que chequei, nem deu tempo de fazer meu pedido habitual:

- Bem o cara matou muitos, mas este em particular ele foi pego, a Polícia Federal estava dando tempo, se ele fosse eleito aí a coisa pegava, mas não foi e então o processo foi concluído e a prisão decretada, e olha que foi um grupo de Trabalho do judiciário mano, aí o cara foi preso, foi preso o cara que toda gente miúda sabe que fez, e o que acontece? No dia seguinte sai a nomeação do cara para Delegado de polìcia, GRITOU, DELEGADO DE POLÍCIA mano, ele vai assumir eu aposto, neste país até prefeito tomou posse escoltado pela polícia da prisão, quanto mais delegado. E que delegado!!!! Isto é uma mostra grátis do que temos como autoridade em diversos setores.

- E Aí mano, não foi caso de concurso, o cara fez o concurso passou e foi nomeado? Falou Zarastruta, o Zé Miguel da turma, metido a sabichão, o Anastrés estava rubro de raiva, gesticulava muito quase derrubando uma preciosa garrafa de cerveja e em litrão!!!!

- Manooooooo vá vce fazer um concurso e pelo menos deva na praça, ou tenha débito no Serasa, não precisa ter antecedentes criminais, ou uma passagem pela delegacia por problemas de vizinhança, basta ter e não sair a certidão que você passa e não é empossado em cargo nenhum, ENTENDEU? Servidor público tem de ser imaculado, ter ficha limpa. Sabe porque outro Deputado não tá na cadeia? Porque foi reeleito deputado e não pode ser julgado e nem preso, ISSO É BRASIL, e sabem mais, todos sabem que o cara é chefe de gang de assassinato por encomenda e de desafetos, mas o cara foi julgado pela justiça eleitoral e considerado FICHA LIMPA, todos que o conhece morreram de rir ou de chorar.

- Isto é Brasil mano, saquei para encerrar aquele papo que já estava me dando nos nervos.

- FALOU mano, disse Anastrés, mas Alagoas é a amostra grátis, o laboratório das safadezas nacionais.

- Bem falei eu, Romário estreou como parlamentar na praia do Rio jogando frescobol.

- E que tal? Estreou também com um salário novo muito maior que do ano passado, com direito a 220 dias de folga mais férias de 60 dias, recesso, viagens e turismos, tudo pago com o dim dim daquele quilo de açúcar ou daquele remédio para sua dor. Lembra-se bárbaros míopes?

- Ok e que jeito vamos poder dar?

- Só tem um mano EGIPTAR O BRASIL, fazer o povo sair a rua para eleger o IMPOSTÕMETRO E diluir todo Congresso Nacional, defenestrar todas as assembléias legislativas e câmaras municipais do Brasil. AH nosso Faraós são muitos mais que os 40 de Ali-bá-bá.

ABAIXO OS PARLAMENTARES DO BRASIL. E gritando levantou-se e foi andando pela rua de poeira, buracos e pedras resultados dos Faraós parlamentares do Brasil.