O DONO DO MUNDO

A vida é um dom divino e que por Deus nos foi confiado, é um tesouro da eternidade habitando no tempo; pensando assim nesses termos e sem considerar uma religião ou uma filosofia especifica, mas, simplesmente a realidade como ela é, não nos convém em hipótese nenhuma irmos contra uma verdade inquestionável.

E partindo desse principio, o da eternidade, convenhamos que o que temos feito até hoje por nós mesmos é uma aberração, sempre estamos fazendo o impossível para estamos mal na fita com o criador, entulhamos nossos corações de sentimentos mal resolvidos, a consciência questionando nossos princípios, uma total inversão de valores, as questões morais relegadas a um segundo plano, etc.

Para habitarmos no tempo e no espaço precisamos de um invólucro e nesse invólucro consta o maior e mais espetacular trabalho de engenharia genética, jamais igualada ou sequer imaginada pelo homem, que passa por todos os ramos da ciência, física, química, biologia e todos os icas e ias que se possa acrescentar.

Cada um desse invólucro é único, não existe uma cópia embora parecida e de funcionalidades idênticas sejam deveras mente distintos e só se difere entre macho e fêmea e dizem as más línguas que essas diferenças são de importância capital, pois reside ai à essência da vida.

Coabitamos e partilhamos esse planeta com uma infinidade de seres e cada qual em seu habitat más o ser humano quis muito mais, não simplesmente ser o coadjuvante, assumiu as rédeas da ignorância e aos poucos vai devastando a natureza e lógico que recebem o troco.

Em termos gerais o ser humano esta sempre à frente, se considera o dono absoluto e o único e legitimo herdeiro do planeta, e com isso em breve e em nome da tecnologia e desenvolvimento, estaremos levando nosso planeta à extinção.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 05/02/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2772935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.