Redescobrindo a felicidade

Hoje estou redescobrindo a alegria que está em mim.Hoje sei que posso descobrir e me redescobrir a cada dia!

Todo ser humano tem seus momentos de tristeza,tem aqueles que parecemos encontrar desespero.Quantas sãoas vezes não encontramos a saida,mas parece frase feita ou auto-ajuda,mas saida está sempre dentro nós.Essa resposta eu tive com as minhas próprias esperiencias.Pense em quanto tempo você busca culpando os outros pelas suas frustações,pelas suas desordem mentais.Provavelmmente a sociedade tenha sua porcentagem de culpa,mas a decisão de redescobrir a felicidade é só sua.Eu estou redescobrindo a minha acada momentinho da minha vida.

Redecobrir a felicidade não está em atingir metas que parecem primariamente inaucansáveis.Está realmente em focar um tempo apenas para você.Em pensar naquilo que realmente movimenta a sua vida,aquilo te impulciona a viver.A minha resposta é minha poesia que mexe com os meus pensamentos,me faz questionar eu dira até se sentir um ser existente.

Passei tempos com estágios emocionais nada agradaveis,então o médico Lucio Abbonade Junior me mostrou esse caminho.Quando eu comecei a me dedicar a escrever não pensava em impressionar ninguém só mostra a mim mesma o que estava sentindo qual era minha relação com mundo e procurar o tipo de prazer.Esse mesmo explica que quando deixamos de viver para nós mesmos não conseguimos agir com precisão nas diversidades da vida e quanto menos ajudar nas diversidades dos outros.

Quando redescobre a felicidade dentro de você o seu mundo interno fica melhor.Poeticamnte eu dia que seu mundo fica mais colorido,a mais beleza nas flores.

Além da poesia hoje tento passar os meus dias me amando a cada minuto,a cada segundo.Tento melhorar aquilo que realmente são as minhas defectualidades humanas e procurando novas formas para manter meu equilibrio.

O que seria eficaz para redescobrir a felicidade é poder aprender coisas novas,fazer cursos diferentes,conhecer pessoas diferente.A mesmice faz sua mente estacionar.Por isso se tudo parece igual alugue pelo menos um dvd que filme não costuma ser do seu hábito,converse com pessoas novas.

Outro caminho seria rir.Isso memso dá muita rizada.Procurar sites com piadas,criar suas piadas e até mesmo ver lado engraçado de sua tragédia.Deixar de somatizar trumas que por mais dificil não se lembrar deles se você ficar focando neles acarretará mais problemas que não encontrará solução.

Mas que seria mais importante disso tudo é não esquecer de DEUS.Não que esse texto trabalhe em vertente religiosa,mas o criador sempre estará com vocês em todas suas lutas.Li algo que seria muito importante mencionar nesse texto."Fale com DEUS não até ouvir sua voz,mas até que você possa ouvir a voz de DEUS".Trabalhe assim a força do amor de DEUS no seu coração,amae muito a você mesmo e aprenda a amar seu próximo.Faça a vida do seu semelhante,mas feliz,mas ajude de uma forma que também te faça bem.Use o talento que foi mencionado acima também em favor da sociedade.

Eu não trago mandamentos para reconstruir a felicidade ao contrário do que pode pensar,amigo leitoe,mas quero sugestionar os passos que estou seguindo para reconstruir a minha.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 08/02/2011
Código do texto: T2779215