VIVA OS LOUCOS!!!

LOUCA!!!

VOCE É LOUCA!!!

Essas palavras soaram tão fortes que o eco delas virou concreto dentro da minha cabeça.

Por um longo tempo esse eco me fez muito mal.Me revoltava,me destruia,me deixava deprimida e eu fivava querendo provar ,a todo custo,a minha lucidez!

Desisti!

Resolvi consolidar mais ainda o concreto ja existente na minha cabeça

e assumir de vez a minha loucura!

Descobri que ser louca é viver sem compromisso de agradar ou não,de querer ou não..

É poder andar na mão ou na contra-mão. No verso ou no re-verso.

É poder ir e vir sem dar explicações,pois loucos não sabem mesmo explicar...

É poder gritar o urro mais alto e depois rir o sorriso mais 'monalisado' que só mesmo os loucos sabem fazer!

É poder cantar desafinado ,fora de qualquer ritmo estipulado pelos

ditos de boa sanidade mental!

É poder dançar sozinha com minha imaginação ,sem me importar de pisar nos calos da vida!

Bater com a cabeça na parede sem que ninguem ria de

mim ,pois terão medo da minha insanidade...

Sentar-me no chão e fazer birra até lambuzar a cara franzida de caretas e micagens...

Ou rir de alguem que passa por mim como se ouvisse a piada do ano!

Ouvir vozes !

Este sim !

Privilégio dos loucos!

Dois mundos paralelos!

Conversar com as paredes e mais,ouvi-las sussurrar palavras que são exclusivas aos loucos!

Olhar a dor e sentir vontade de rir ou, ao contrário, chorar com a alegria alheia...

Ser louco é não ter a responsabilidade e a obrigação de ser feliz todos os dias.....

É poder existir...ir ...vir..rir...repetir ,sem refletir!!

neusa gomes
Enviado por neusa gomes em 09/02/2011
Código do texto: T2782263