Segredos de casal

Todos pensam que um homem sempre deseja perguntar para a sua mulher. Quantos casos ela teve? Se ela já esteve com mais de um homem? Que tipo de aventura que ela ainda não teve? Como foi que ela perdeu a virgindade?

Isto é até um pouco doentio.

Não é apenas um jogo de sexo e garrafas.

Psicologia a parte .A gente gosta de uma mulher e pronto. Basta de perguntas. Se ela contar alguma coisa, tudo bem . Eu ouço mas no fundo não quero nem saber dos detalhes. Já ouvi muitas histórias de mulheres que foram estupradas pelo marido. Que elas se acham apertadas. Qual cirurgia precisam fazer????

E tenho alguns conhecidos que falam de tudo .Tanto das namoradas como das mulheres atuais e ex-mulheres.Do que elas gostam ou o que elas fazem. Se elas já ficaram com outras mulheres.

Como elas se comportaram dividindo a cama com outra mulher

Bobagens para matar o tempo

Uma vez .Uma namorada disse que foi num motel com um outro casal. Eu nem queria ouvir mas ouvi. E ela disse que não transou,que ficaram conversando, brincando e bebendo. E você claro ,vai achar que isto não foi verdade?. Mas eu gostava dela e até hoje, ainda acredito nela.Nunca tive motivos para achar que ela estava mentindo.

Ela não transou e pronto.

O que eu sempre quis perguntar para a minha mulher,mas nunca perguntei. Era quantos abortos ela já teve.

Porém isto é muito mais delicado do que saber como foi a melhor transa que ela teve.

Então eu espero, não se tem muito para ganhar sendo curioso

carlos assis
Enviado por carlos assis em 10/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2783044
Classificação de conteúdo: seguro