VALE A PENA VER DE NOVO

VALE A PENA VER DE NOVO

Raciocinando sobre a convulsão por que passa o país, com destaque para sua vida política e violência, surgiu no meu imaginário compará-lo com as novelas passadas diariamente nas TVs há mais ou menos 50 anos. De antemão, abro um panorama para melhor figuração dos personagens “Hoje, Neste Dia de Maria”, trilhando os “Caminhos do Coração” dos “Sete Pecados”, sob o PEDE LARANA LIMA, agora SUA VIDA ME PERTENCE, porque vou no VALE TUDO de forma INDOMADA. À “Luz do Sol” deste “Paraíso Tropical”, este “Pai Herói” e idoso “Cidadão Brasileiro”, acompanhado de “Antonio Maria”, “Filhas da Mãe” “Vamp”, a “Belíssima” “Gabriela”, aproveitando o “Verão Vermelho”, mesmo enfrentando o “Bang, Bang” da “Selva de Pedras”, com os “Irmãos Coragem” e unidos pelos “Laços de Família”, iniciou “A Viagem” como se estivessem enfrentando “O Fim do Mundo” e sujeito a uma “Tocaia Grande”, por alguma “Fera Radical” de “Anjo Mau” de “Pecado Capital”, em uma “Armadilha Ilimitada, montada pela A Favorita.

Como todos nós temos o “Direito de Nascer”, este velho escritor bancando “ O Astro”, apoiado nos frágeis “Ossos do Barão”, invocou a proteção de “Um Anjo que Caiu do Céu” “Livre para Voar”, formando um grupo, “Éramos Seis”, atravessamos a “Ponte dos Suspiros” e fomos visitar a “Torre de Babel” onde prolifera os “Sete Pecados”.

Claro que para enveredar uma viagem perigosa, precisávamos fazer alguns exercícios de “Malhação” com música de “Dancing Day”s”. Depois uma paradinha para almoçar o “Feijão Maravilha” e/ou “Feijão e o Sonho”, cozido pelas mãos abençoadas da

“Escrava Isaura”, que empregava nele todas suas “Provas de Amor” pelo “Rei do Gado”.

Encontramos então “Roque Santeiro” acompanhado da “Tieta do Agreste”, bela morena “Da cor do Pecado”.

Recordei como um “Bravo” meu tempo de juventude, da “Eterna Magia”, com minhas “Mulheres Apaixonadas” e comentei como “O Bem Amado” , enfrentando galhardamente a “Bandeira Dois” e o “Tiro e Queda”, portando um “Cravo e a Rosa”, escrevia as “Paginas da Vida” no meio da ”Kubanacan” e de braços com suas “Almas Gêmeas”, assistiam os “Sete Pecados”, no “Carrossel” da vida do “Paraíso Tropical”.

Comento agora com meus “sem” leitores como um idoso gasta suas horas ociosas no “Baila Comigo” das “Vidas Opostas”, mostrando ainda a relação entre a escandalosa classe política com as novelas:

PARAÍSO TROPICAL = Palácio da Alvorada

TORRE DE BABEL = Congresso

ARMAÇÃO ILIMITADA = Congressistas

O FIM DO MUNDO = O que eles fazem lá

BANG, BANG – A permanente luta diária deles

REI DO GADO – Alguns dos parlamentares

TIRO E QUEDA – Como eles aumentam os subsídios.

O povo fica no meio da

BANDEIRA DOIS – TOCAIA GRANDE ,SELVA DE PEDRAS – VERÃO VERMELHO é o “Cidadão Brasileiro” como “Pai Herói”, envolvido por “Eterna Magia” a estrada da vida pelos “Caminhos do Coração” , se alimentando do “Feijão é o Sonho”.

O jeito mesmo é termos DUAS CARAS e praticarmos O DESEJO PROIBIDO porque na minha idade A GATA COMEU.

HAHAHAHAHA

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 10/02/2011
Código do texto: T2783322