¿Evite discussões sem sentido?

Metade dos e-mails é mal interpretada, diz estudo (evite discussões sem sentido)

Estava entediada por aqui e resolvi ler o que diz naqueles famosos recados do RL e isso de certa forma me inspirou a escrever sobre isso, o titulo é totalmente sugestivo e chega a ser engraçado, como as pessoas do novo século acham que “entende das coisas”, realmente a grande maioria se acha no centro da razão e com a capacidade de compreender e assimilar tudo, por mais que o mundo tenha evoluído e continua em uma evolução continua e feroz o que vemos é que certas coisas acabam passando despercebida e outras simplesmente tomam proporções que não deveriam.

Seria interessante conversar com algumas pessoas e compreender o valor de uma critica construtiva ou mesmo entender o motivo de estar sendo criticado(a), mas não pensamos muito nesse tipo de coisa, queremos aquele elogio e visita vazia, queremos sempre a gloria de que o nosso trabalho é o melhor, quando na verdade, sempre há maneiras de se aperfeiçoar o que é feito de mãos humanas sempre pode ser moldado e remodelado (não que eu goste de reescrever), mas quando se busca um aperfeiçoamento ou mesmo compartilhar algo toda critica deveria ser valida para reflexão, mas criticar o trabalho é diferente de criticar a mulher ou o homem, acho que as vezes falta interesse em dizer que alguém realmente é bom esta fazendo um bom trabalho ou mesmo o contrario dizer que alguém esta escrevendo mau e poderia escrever melhor, criticar a escrita não criticar o escritor e acho que todos deveríamos estar dispostos a aprender, não para ser profissionais, mas para sermos bons naquilo que viermos a fazer.

Acho que escrevi demais e pelo fato de ser um breve texto, corro o risco de ser mau interpretada.